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Jonas Corrêa de Faria Júnior (Faria Júnior)
Aug 24, 2018

lteração de melhoria refente a cancelamento de nota fiscal / crediário / boleto / devolução de venda.

4 comments

Problema: Operador não executa todo o procedimento para cancelamento da nota fiscal. Solução encontrada: Realiza alteração no sistema para quando o cancelamento da nota fiscal o sistema realizar automaticamente as seguinte operações: Após o cancelamento da NFe Excluir o Boleto (se a remessa não estiver sido envida para o banco, caso já tenha sido envida exibir uma tela informado que deverá realizar o cancelamento no sistema do banco manualmente, sendo que nesta dela deverá haver uma pergunta para que o operado responda sito com exemplo a emissão da redução Z pois não haver desculpa de ter apenas clicado no OK) Excluir o crediário. Devolver a venda. Criar permissão especifica para realização deste procedimento.

Thiago Syslink
Nov 13, 2018

Boa tarde Faria,

 

Hoje no sistema, no momento do cancelamento da NFe, o sistema já pergunta se deseja cancelar a venda, se deseja excluir o crediário, e avisa se a nota possuir boletos associados.

 

Att,

 

Thiago

rbssrayane3
Jan 15

Transformei minha venda, mas não consigo gerar nota fiscal ?

No atalho que mostra gerenciamento de notas fiscais, mostra algumas, ou seja elas foram gerada ? Foram pra receita federal automático ou não ? Essa é minha dudúvi

Thiago Syslink
Jan 16

Bom dia,

As vendas que ainda aparecem no gerenciamento de notas fiscais ainda não foram geradas.

Então ela não foi para receita federal.

 

Por aqui é meio complicado tirar dúvidas, favor ligar no suporte da Syslink no telefone (31)3865-2999 e pode tirar sua dúvida com qualquer dos meninos que te atender.

 

rbssrayane3
Jan 16

@Thiago Syslink obrigada

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